Início Actualidade Susana Areal critica Bruna Gomes no Secret Story: “Não tem mérito para...

Susana Areal critica Bruna Gomes no Secret Story: “Não tem mérito para comentar galas”

Susana Areal critica Bruna Gomes no Secret Story: “Não tem mérito para comentar galas”, considerou a profiler.

Especialista aponta falhas no desempenho da comentadora

Com a estreia do “Secret Story – Casa dos Segredos” marcada para hoje, Susana Areal, especialista em comportamento humano, manifestou dúvidas sobre a inclusão de Bruna Gomes no painel de comentadores. A análise foi feita através do Instagram.

“Nunca percebi como vai comentar galas”

Susana Areal descreveu a comentadora como “querida, empática, divertida”, mas questionou a sua capacidade para desempenhar o papel de analista do programa. “Nunca percebi como vai comentar galas. É notório que só vê o programa de vez em quando, não vai bem preparada, não sabe o que está a dizer.”

Adequação do perfil ao programa

A especialista destacou que o lugar exige dedicação e estudo, algo que, segundo ela, Bruna Gomes não possui. “É triste ver este lugar ocupado por quem não tem mérito para isso. Ótima para programas de diversão como o ‘Congela’, mas não para programas que exigem profissionalismo, horas de estudo e dedicação.”

A declaração surge poucas horas antes da estreia do programa, aumentando o interesse do público sobre o desempenho da comentadora e a reação da audiência às suas análises durante as galas.

Veja esta publicação AQUI.

Siga-nos no Google News
Exit mobile version