Domingo, Outubro 17, 2021

Susana Dias Ramos emociona-se com texto de Pedro Crispim

No Extra, do Big Brother, de ontem, Pedro Crispim deixou Susana Dias Ramos emocionada.

A psicóloga perdeu o pai recentemente, tendo o comentador escrito um texto a destacar a força dela.

A Susana está a fazer um esforço imenso e em estar aqui connosco, porque é um dia muito complicado para ela. Nesse sentido, escrevi em meu nome e em nome da equipa BB um pequeno texto para ela“, disse Pedro.

Tem gente que faz uma falta avassaladora, sei que hoje, por mais gente que tenhas em teu redor, te sentirás provavelmente sozinha, despida e desamparada e que independentemente do que te disserem nada te acrescenta, nada altera esse teu sentir tão teu, tão visceral. Feliz Dia do Pai, minha Susana, em meu nome, em nome de toda a equipa BB, obrigada por estares aqui a fazer um esforço no dia de hoje. Estamos juntos, sempre e para sempre“, foi o texto escrito por Crispim.

O Pedro Crispim é, sempre, um apoio. Não quero dizer que não tenha uma amizade com o resto do painel, mas o Pedro é uma pessoa muito especial, para mim“, disse a psicóloga em lágrimas e já após ter abraçado o colega

O ‘Big Brother’ apareceu, na minha vida, num momento em que precisava de alguma coisa e foi-me apresentando a pessoas muito especiais, como o Pedro e a Maria [Botelho Moniz]. Ela explicou-me que podia sobreviver, sem o meu pai. E, depois, surgiu o Pedro, entre outras pessoas, que me foram ajudando a superar este obstáculo. Acredito, mesmo, que as pessoas não aparecem, na nossa vida, por acaso“, acrescentou.

Pode ver AQUI.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
114InscritosInscrever