Tânia Ribas de Oliveira presta homenagem a Catarina Furtado: “Tu és a voz de todas as pessoas que não têm voz em Portugal e lá fora”

Tânia Ribas de Oliveira presta homenagem a Catarina Furtado: "Tu és a voz de todas as pessoas que não têm voz em Portugal e lá fora"

Tânia Ribas de Oliveira presta homenagem a Catarina Furtado: “Tu és a voz de todas as pessoas que não têm voz em Portugal e lá fora”, no programa A Nossa Tarde, da RTP1.

A visita de Catarina Furtado ao programa da tarde deveu-se ao facto de a Associação Corações Com Coroa, que preside, ter completado o 10.º aniversário.

Tu és assim um bocadinho o nosso orgulho, sabias?“, disse Tânia.

Não há muitas pessoas como tu… Tu podias ser só linda, maravilhosa, brilhante, as pessoas admirarem-te pelo papel que tu tens na televisão… E eu digo isto do fundo do coração, porque eu conheço-te e tu és muito mais do que isso. Tu és a voz de todas as pessoas que não têm voz em Portugal e lá fora“, continuou.

Todos os dias tu vives em função dos outros. Obrigada, Catarina“, acrescentou ainda Tânia Ribas de Oliveira.

É muito bom ouvir isto de alguém que me conhece e tu conheces-me, mas eu tenho de ser sincera. É a única coisa que me agarra verdadeiramente à vida, para além dos meus filhos. É a única coisa que faz sentido para mim, a única coisa que me faz bem, a única coisa que me dá uma razão de andarmos cá. Portanto, eu preciso de estar cá para os outros e sobretudo para quem mais sofre, que são as meninas, as raparigas e as mulheres“, reagiu Catarina.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

28,406FãsCurtir
12,869SeguidoresSeguir
268SeguidoresSeguir
173InscritosInscrever