Quinta-feira, Julho 29, 2021

Teresa Guilherme e Cláudio Ramos não apresentam Big Brother em conjunto

Teresa Guilherme e Cláudio Ramos não apresentam Big Brother em conjunto

Teresa Guilherme e Cláudio Ramos não apresentam Big Brother em conjunto, segundo foi ontem revelado por fonte da produção.

Ainda está tudo muito no início e o programa só começa em setembro, por isso, até lá, pode mudar muita coisa. Mas, para já, o Zé Lopes e a Ana Arrebentinha fazem parte do leque de comentadores e, em princípio, a Mafalda Castro irá apresentar o ‘Extra’. Ela vai estar agora n’O Amor Acontece’, mas deverá transitar para o ‘Big Brother‘”, revelou fonte da TVI à VIP.

A dupla Teresa e Cláudio não apresentarão o programa: “Os dois não serão de certeza absoluta. Pode ser um ou outro, sozinhos, ou um deles com outra dupla. Vai haver uma grande surpresa”, disse, acrescentando que esta edição “vai ser só de anónimos e com muitos desafios e muitos mistérios”.

Os concorrentes vão ter muitas missões. Não vão ter muito tempo para estar no sofá, porque a produção vai exigir muito deles em termos de jogos. Vai ser uma mistura de ‘Big Brother’ com uma espécie de ‘Survivor’”, continuou.

A nova casa do Big Brother está já em construção.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
101InscritosInscrever