Segunda-feira, Março 8, 2021

Teresa Guilherme e Cláudio Ramos reagem à mudança das galas do Big Brother para sábado

Como já noticiámos, as galas do Big Brother passarão a ser ao sábado, a partir de dia 6 de Março, devido à estreia de All Together Now.

Teresa Guilherme e Cláudio Ramos reagiram a esta mudança, em declarações à Nova Gente.
 
Eu gosto do sábado. O sábado é um dia bom. O ‘Big Brother’ antigamente era à sexta-feira. Se os sábados são mais fortes que os domingos? Em princípio não, mas não nesta fase que estamos a viver. Nesta fase são exatamente iguais porque as pessoas não podem sair”, disse Teresa Guilherme.
 
O programa poderia ser na sexta-feira, no sábado ou domingo. Se fosse numa época normal das nossas vidas de facto tínhamos de adaptar a diferença. Espero que o programa tenha o mesmo sucesso aos sábados e que a TVI fique com um fim-de-semana mais forte“, acrescentou.
 
Cláudio Ramos, por sua vez, disse “não sei se vai afetar ou não as audiências, não é uma preocupação minha. A minha preocupação passa por fazer sempre um programa bem feito que entretenha os espectadores, mas entretenha cem, cem mil ou um milhão. Eu penso desta maneira, em todos os formatos que faço“.
 
Obviamente é uma estratégia da direção de programas da TVI que eu respeito e entendo perfeitamente. O ‘All Together Now’ vem para os domingos à noite, vai fazer bem com certeza e nós passamos para o sábado. Temos assim um fim-de-semana forte nos dois da semana, no sábado e no domingo”, acrescentou.
 

Avatar
Redacçãohttp://www.infocul.pt
Redacção oficial do site infocul.pt

Artigos Relacionados

Cristina Ferreira anunciou (com pompa e circunstância) ‘Festa é Festa’.

Festa é Festa é o mais recente projeto da TVI e da Plural e que reúne no seu elenco alguns dos maiores nomes da...

Big Brother: Já ninguém suporta Joana e acusam-na de ser “perigosa”

Joana está a ser fortemente criticada no Big Brother, quer por colegas quer pelos comentadores. Noélia e Quinaz conversaram sobre a colega e não pouparam...

Big Brother: Joana chora compulsivamente após discussão com Savate

Não há forma de Joana e Bruno Savate pararem de discutir. Depois de mais uma discussão, Joana foi ao confessionário e desatou a chorar compulsivamente,...

Siga-nos nas redes sociais

23,965FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
73InscritosInscrever