The Voice Kids: Carolina Deslandes com ataque de choro após actuação de Íris Cardoso

The Voice Kids: Carolina Deslandes com ataque de choro após actuação de Íris Cardoso nas provas cegas.

The Voice Kids: Carolina Deslandes com ataque de choro após actuação de Íris Cardoso

Íris Cardoso decidiu cantar um tema de Carolina Deslandes no “The Voice Kids”, mas a menina não conseguiu virar nenhuma cadeira. No seguimento da situação, Carolina Deslandes teve um ataque de choro.

Após a atuação, Íris desabou em lágrimas e foi confortada por todos os mentores.

Está tudo bem amor…”, começou por dizer Carolina Deslandes, fazendo um pedido à concorrente: “Cantas esta canção comigo?”.

A cantora e a menina cantaram juntas o tema “Não me Importa”, e durante a actuação, a avó de Íris, entrou em estúdio e sentou-se na cadeira de Fernando Daniel.

Depois do dueto, a avó Georgina revelou o que tinha dito nos bastidores: “Eu disse não faz mal, ganhaste na mesma. Ganhaste… és uma leoa”.

Já junto da família, os mentores fizeram um pedido à jovem participante: “É para voltar está bem?”.

Carolina Deslandes teve uma quebra e desabou em lágrimas: “Isto é mesmo horrível… ainda por cima veio cantar a minha música pá”, referiu.º

Está tudo bem, amor. Queres um bocadinho de água?”, questionou a produção.

Já é difícil tu não virares uma cadeira, ainda é mais difícil quando não viras uma cadeira e está uma criança a cantar uma canção tua, porque tu sentes sempre que podes estar a desiludi-la. Quero que ela volte quando estiver mais confortável e mais preparada, porque acho que vai ter muito mais longevidade aqui dentro no percurso dela”, disse Carolina Deslandes a sós.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

29,017FãsCurtir
12,945SeguidoresSeguir
308SeguidoresSeguir
203InscritosInscrever