The Voice Kids: Carolina Deslandes revela morte de amiga, a seguir a actuação de concorrente

The Voice Kids: Carolina Deslandes revela morte de amiga, a seguir a actuação de concorrente, num momento de partilha da dor.

O “The Voice Kids” teve um momento emocionante no programa de ontem. Letícia Silva, de 14 anos, revelou no final da actuação que uma amiga está a lutar pela vida.

“Queria dedicar esta canção a uma amiga minha e da minha família, que está no hospital a lutar pela vida. E também a todas as vítimas de violência, tanto mulheres, como homens e crianças”, disse.

Foi aplaudida de pé.

Seguidamente, Carolina Deslandes revelou: “Eu hoje perdi uma amiga minha, nem sequer ia falar disto, mas tem-nos comovido muito, aos quatros, que vocês façam isto pelas razões certas. Falaste de violência, que é tudo aquilo que tenho falado nos últimos anos da minha vida, e tão nova teres essa consciência, dás muita esperança no futuro e dás muitas esperança que tua geração se importe com os outros”.

E que a tua geração aproveite quando tem tempo de antena para falar de coisas que interessam. Queria pedir uma enorme salva de palmas para ti mesmo”, acrescentou Carolina Deslandes.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

28,397FãsCurtir
12,877SeguidoresSeguir
268SeguidoresSeguir
173InscritosInscrever