The Voice Kids: Mariana do Mar com actuação arrebatadora e a deixar os mentores de boca aberta

The Voice Kids: Mariana do Mar com actuação arrebatadora e a deixar os mentores de boca aberta, na noite de ontem.

The Voice Kids: Mariana do Mar com actuação arrebatadora e a deixar os mentores de boca aberta

Maria do Mar protagonizou no “The Voice Kids”, um momento considerado por alguns dos mentores como o melhor de sempre do programa ao cantar “I Love You”, de Billie Eilish.

Eu olho para ti e já vejo uma artista. Muitos parabéns, estou parva contigo, o que é que tu fizeste?”, reagiu Bárbara Tinoco.

Isto foi mesmo muito bonito (…) eu estava aqui de boca aberta, juro que fiquei mesmo contente por teres trazido esta canção, por tê-la tocado tão bem”, disse Carlão.

Fogo, foi a minha atuação preferida de todas, eu sei que não se deve dizer isto, mas foi mesmo a minha atuação preferida de todas. Aquilo que tu fizeste aqui para mim foi de uma intimidade, de uma honestidade, foi mesmo bonito. Parece que parou tudo só para te ouvir (…) há lugares da tua voz onde ela desaparece e depois volta e para mim, mais do que ser tecnicamente perfeito ou dar a nota sempre certa, ou a voz não quebrar, eu preciso mesmo de sentir que me estão a dizer a verdade. Isso para mim é o que distingue um grande artista do resto e eu senti-me que estavas a dizer a verdade”, disse Carolina Deslandes.

Foi mesmo bonito e ficámos todos de boca aberta com aquilo que fizeste. Espero que te mantenhas cá até ao fim, mesmo que não seja na minha equipa”, acrescentou Deslandes.

Fernando Daniel não virou a cadeira, ao contrário de Bárbara Tinoco, Carolina Deslandes e Carlão.

Maria do Mar decidiu escolher a equipa de Bárbara Tinoco.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

28,491FãsCurtir
12,919SeguidoresSeguir
294SeguidoresSeguir
176InscritosInscrever