Quinta-feira, Outubro 21, 2021

Tiago Rufino arrasa Quintino Aires: “Ter ataques homofóbicos não é opinião, é crime”

Tiago Rufino arrasa Quintino Aires: "Ter ataques homofóbicos não é opinião, é crime"

Tiago Rufino arrasa Quintino Aires: “Ter ataques homofóbicos não é opinião, é crime”, disse o ex-concorrente em declarações ao site A Televisão.

Sobre o afastamento do comentador, disse que “foi adequado… Não sou apologista do cancelamento das pessoas, todos erramos, mas este caso não é um caso isolado“.

Foi comentador em várias edições e em quase todas ele comete este tipo de erros. Na minha cometeu e agora também voltou a cometer. São erros que acabam por ser bastante graves“, continuou.

Ele já foi afastado uma ou outra vez e depois volta, mas para já acho que foi correcto“, disse.

Isto causa um debate desnecessário, um cansaço no público. As pessoas ficam a pensar que o programa quer impor algo que não acham natural. As pessoas ficam a pensar que estamos a impor alguma coisa e a ser os coitadinhos“, destacou ainda sobre a questão LGBTIQA+.

Vi pessoas a dizerem que isto é liberdade de expressão. Não é. Passar desinformação e ter ataques homofóbicos não é opinião, é crime. As pessoas têm de perceber isso. Se não se identificam, afastam-se, mas têm de ter respeito. A liberdade delas termina onde começa a dos outros“, rematou.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
114InscritosInscrever