Terça-feira, Outubro 26, 2021

Tony Carreira com regresso aos palcos agendado e com relação em risco

Depois da morte da filha Sara Carreira, Tony Carreira pode estar prestes a terminar a relação amorosa com Ângela Rocha.

Segundo a revista TV Mais, citando fonte próxima do casal, “nunca foram um casal que expressasse o seu amor em público. Agora, depois de toda esta tragédia, parecem tudo menos namorados“.

Desde há um ano para cá, a Angela passou a ter um papel ativo na Regiconcerto e é uma espécie de braço-direito do Tony no que diz respeito à carreira dele. Nunca houve grandes demonstrações de amor no local de trabalho e agora não há nenhumas“, acrescentou a mesma fonte.

Já outra fonte, disse que vão e vêm separados para o trabalho e nem almoçam juntos, considerando que “é muito estranho. Se calhar também já não vivem juntos…“.

Desde a morte de Sara Carreira, que Tony e Fernanda Antunes voltaram a estar mais juntos, após o divórcio, e uma fonte revela mesmo que “tornaram-se amigos, que era algo que não eram. Aquilo de terem ficado com boa relação após o divórcio não correspondia à realidade. Eles não tinham qualquer tipo de relacionamento ou laço até tudo isto acontecer. Agora sim, são, apesar de divorciados, muito unidos e têm passado bastante tempo juntos

Inclusive vão juntos ao cemitério, “o Mickael e o David têm feito tudo para dar força aos pais e, juntamente com as namoradas, formaram uma fortaleza. Onde não entra mais ninguém, nem a Ângela“, segundo uma fonte.

Nestes dois meses após, Tony foi-se convencendo a voltar aos palcos, até porque “muitas pessoas lhe disseram que ele tinha de voltar a cantar, que seria isso que a Sara quereria. Que ele aquecesse os corações das pessoas que o idolatram com as suas canções. E isso fê-lo perceber que tem essa espécie de missão, de continuar a cantar“.

Homem de fé, acredita que a filha está a olhar pela família: “Ele tem essa fé inabalável e é isso que o ajuda a ultrapassar a dor. A possibilidade de um dia se voltar a reencontrar com a sua princesa“.

O primeiro concerto em agenda é a 10 de Abril, no Olympia de Paris.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
114InscritosInscrever