Tony Carreira elogia Pedro Bianchi Prata: “nunca te peço nada e tu estás sempre a dar, a propor, a oferecer da tua pessoa”

Tony Carreira elogia Pedro Bianchi Prata: “nunca te peço nada e tu estás sempre a dar, a propor, a oferecer da tua pessoa”, referiu.

Tony Carreira elogia Pedro Bianchi Prata: "nunca te peço nada e tu estás sempre a dar, a propor, a oferecer da tua pessoa"

Pedro Bianchi Prata esteve no programa de Manuel Luís Goucha, na TVI, para falar sobre o papel de pai, a sua carreira como piloto e o facto de ser embaixador da Associação Sara Carreira.

Foi surpreendido com uma mensagem de Tony Carreira.

Foi a primeira vez que me associei a alguma causa como esta. Partiu de um convite da irmã do meu sócio no Carregado”, começou por dizer Pedro Bianchi Prata.

Fez sentido porque eu acho que estou a tentar ajudar, divulgar a associação e a causa deles é especial porque é ajudar miúdos que não tiveram as possibilidades que e tive. Eu sou um privilegiado. Os meus pais proporcionaram-me poder estudar, poder fazer aquilo que eu queria, cumprir os meus sonhos e a Associação Sara Carreira faz isso”, acrescentou.

Agora que tenho um filho, percebo mais a paixão que o Tony e a Fernanda têm pela associação porque eles perderam uma filha, mas ela está sempre com eles nesta associação, ao poderem ajudar”, referiu Pedro Bianchi Prata.

Estou aqui para te homenagear em primeiro lugar, dar os Parabéns pela tua carreira maravilhosa, por tantas e tantas vitórias em nome de Portugal, que tanto nos honra, mas, essencialmente, estou aqui para te homenagear como ser humano, agradecer-te publicamente de uma forma muito sentida o embaixador fantástico que tens sido em relação à associação da minha filha”, começou por dizer Tony Carreira.

Agradecer-te porque tu és aqueles exemplos de embaixador que nunca te peço nada e tu estás sempre a dar, a propor, a oferecer da tua pessoa. Portanto, muito, muito obrigado. Que Deus te abençoe sempre e que tenhas sempre muita sorte e muita luz”, rematou Tony Carreira.

Eu não conheço muito bem o Tony. Estivemos algumas vezes juntos e acho que eu e ele, desde o primeiro dia em que nos vimos, criámos uma empatia especial, um laço. E eu gosto muito dele e trocamos mensagens muitas vezes e acho que é uma pessoa muito especial”, reagiu Pedro Bianchi Prata.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

31,779FãsCurtir
12,747SeguidoresSeguir
438SeguidoresSeguir
277InscritosInscrever