Tony Carreira quer que envolvidos na morte da filha sejam pronunciados pelo crime de homicídio por negligência grosseiro

Tony Carreira quer que envolvidos na morte da filha sejam pronunciados pelo crime de homicídio por negligência grosseiro, refere a TV 7 Dias.

Tony Carreira quer que envolvidos na morte da filha sejam pronunciados pelo crime de homicídio por negligência grosseiro

Decorreu, hoje, no Tribunal de Santarém o debate instrutório do trágico acidente na A1 que vitimizou Sara Carreira.

O advogado de Tony Carreira pediu, durante o debate introdutório que os envolvidos no trágico acidente na A1, Paulo Neves, Cristina Branco e Ivo Lucas, sejam pronunciados pelo crime de homicídio por negligência grosseiro na morte da filha Sara Carreira.

Segundo a TV7 Dias, as penas para este tipo de crimes podem ir até aos cinco anos de prisão.

A revista refere ainda que o Ministério Público procedeu à sua exposição e referiu que “Ivo Lucas não tem hipótese de ser excluído deste acidente como principal culpado”.

Tony Carreira e Fernanda Antunes sentaram-se lado a lado e emocionaram-se durante as declarações de Cristina Branco.

A artista, que circulava com a filha na viatura que embateu primeiro num outro veículo que seguia a uma velocidade muito inferior à permitida por lei numa autoestrada, refere que não se apercebeu do acidente, nem que estava no separador central.

Cristina Branco: “Eu percebo que há um carro que está a passar por cima de nós”

Segundo a TV7 Dias, Cristina referiu que circulava com a filha na viatura que embateu primeiro num outro veículo que seguia a uma velocidade muito inferior à permitida por lei numa autoestrada.

Cristina não se apercebeu do acidente, nem que estava no separador central.

Não me apercebo que estou no separador central (…) Eu percebo que há um carro que está a passar por cima de nós e que embate no separador central”, disse, referindo-se ao carro onde seguia Ivo Lucas e Sara Carreira.

Quando acontece o choque seguinte eu estava ao telefone com o INEM. Há um carro que embate nesse carro que está capotado”, acrescentou.

Ivo Lucas esteve ausente de debate introdutório em Tribunal.

Siga-nos no Google News

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

31,799FãsCurtir
12,697SeguidoresSeguir
438SeguidoresSeguir
288InscritosInscrever