Tony Carreira recordou Sara Carreira na Altice Arena e “agradecer todo o amor e carinho com que me tratam a mim, aos meus filhos é à Fernanda”

Tony Carreira recordou Sara Carreira na Altice Arena e “agradecer todo o amor e carinho com que me tratam a mim, aos meus filhos é à Fernanda”, na noite de ontem.

Foto: Tony Carreira / Facebook / D.R.

Como AQUI demos conta, Tony Carreira encheu, ontem, a Altice Arena pela 23ª vez na carreira.

Num concerto emotivo, Tony Carreira mostrou sempre grande ligação com o público e prestou homenagem a Sara Carreira no tema “Eu dava a vida”, que integra o seu último disco, tendo a imagem da jovem surgido no ecrã gigante do palco.

Ao longo do espectáculo, Tony Carreira fez o habitual pedido ao público: “quero ver essas mãozinhas aí“, apelando às palmas e às coreografias. Disse que “eu gosto mesmo é de vos ver aí em pé, a dançar, mas por outro lado os temas que mais gosto de cantar são as baladas

Recordou que foi a “23ª que aqui estamos. Obrigado pelo privilégio e honra que me dão em estar aqui“.

Deixou ainda um agradecimento a toda a sua equipa, porque “tratam-me com tanto carinho, porque sabem que as minhas forças já não são as mesmas

Posteriormente, quando recordou Sara Carreira, destacou: “Quero agradecer-vos por me acompanharem há tantos anos. Pelo carinho, pelo amor com que me trataram nestes 34 anos. Mas quero ainda mais agradecer todo o amor e carinho com que me tratam a mim, aos meus filhos é à Fernanda“, dirigindo-se ao público, destacando a perda da filha, a 5 de Dezembro de 2020.

Siga-nos no Google News

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

31,791FãsCurtir
12,713SeguidoresSeguir
438SeguidoresSeguir
283InscritosInscrever