Quinta-feira, Outubro 21, 2021

Toy revela necessidade de fazer sexo todos os dias

Toy revela necessidade de fazer sexo todos os dias

Toy revela necessidade de fazer sexo todos os dias, em entrevista a Beatriz Gosta.

Toy confessou que já foi diagnosticado com vício em sexo no podcast ‘Sexo com Sentido’, de Beatriz Gosta, há cerca de um mês.

Toy foi convidado para o primeiro episódio do podcast ‘Sexo com Sentido’, em setembro, e partilhou algumas intimidades. “A minha máxima de vida é que as três melhores coisas da vida são duas: sexo. Adoro mesmo. Gosto muito”, disse em jeito de brincadeira.

Quando se tem o parceiro certo, a coisa funciona muito bem. É estranho o que eu vou dizer, mas eu tenho de fazer amor todos os dias. Se eu não fizer, ando maldisposto”, disse o cantor, actualmente com 58 anos.

Passado um mês dessa entrevista, deu agora outra à revista Nova Gente, sendo questionado sobre a opinião que Daniela, com quem é casado desde 2019, teve depois da repercussão que se gerou.

Não achou muita piada e eu também não. As pessoas vão dizer: «se não querias que se soubesse, não dizias». Ok. Mas se estou a dar uma entrevista para um determinado contexto, onde a temática era o sexo… Ora, se é sobre sexo, não iria falar sobre vinho“, respondeu.

E, obviamente, se as perguntas são colocadas, eu respondo. E aí tenho duas hipóteses: ou sou mentiroso ou verdadeiro. Também podia ser hipócrita e fazer de mim o ser humano mais perfeito do mundo e digo tudo o que as pessoas querem ouvir“, continuou.

Se me perguntam como é a vida sexual de um homem depois dos 50 anos, respondo que não sei como são os outros. Sei, por conversas com amigos, que uns são mais ativos, e a resposta vem por aí fora. Viciado não sou. Um viciado é um louco. Provavelmente, tive momentos na minha vida – mais jovem – em que tinha ainda mais apetência“, rematou.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
114InscritosInscrever