Terça-feira, Junho 22, 2021

Toy sofreu AVC num restaurante

Toy sofreu AVC num restaurante

Toy sofreu AVC num restaurante, tendo agora recordado esse complicado momento.

Toy foi homenageado na emissão deste domingo, 23 de maio, de “Somos Portugal”. Ao longo do programa da TVI, o cantor foi surpreendido por vários amigos e, num desses momentos, recordou um episódio menos bom da sua vida quando, há 12 anos, sofreu um AVC.

Há 12 anos, tive um problema de saúde que aconteceu exatamente durante um almoço. Depois de muitas viagens, muita confusão, numa altura muito atribulada da minha vida, tive um AVC à mesa de um restaurante”, disse.

Ninguém mais se sentou ou se senta naquela mesa”, explicou, acrescentando que nem mesmo o proprietário tem esse “privilégio”. E se o restaurante estiver cheio? Pois bem, a mesa fica por ocupar na mesma.

Daniela Correia, a mulher do artista, revelou que apanhou um “susto muito grande” nesse dia. “Não posso deixar de frisar que já fui lá várias vezes ao restaurante sem o Toy e o meu grande amigo Vítor não me deixou sentar na mesa. Enquanto o Toy não chega, não me posso sentar”, partilhou ainda a companheira do músico. “O Toy tem de se sentar primeiro”, findou Vítor.

Redacçãohttp://www.infocul.pt
Redacção oficial do site infocul.pt

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,945FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
99InscritosInscrever