Domingo, Setembro 19, 2021

TVI: Administração pede resultados a Cristina Ferreira

TVI: Administração pede resultados a Cristina Ferreira

A apresentadora e directora de ficção e entretenimento do canal continua a contar com total apoio da administração, que contudo lhe exige resultados.

Há 12 meses, Cristina Ferreira anunciava uma abrupta saída da SIC e o regresso à casa mãe’ da TVI.

Um ano após a mudança, a TVI recuperou algum terreno perante a SIC, mas os resultados continuam a ser fracos e as apostas de Cristina Ferreira, excepção de Festa é Festa, não resultaram.

Foi um ano de crescimento extraordinário”, disse Cristina Ferreira à TV Mais.

Estou profundamente feliz na casa que me viu nascer e onde o objetivo é fazer televisão feliz. Não mudava uma vírgula”, acrescentou.

Quanto ao ‘Cristina ComVida’, Cristina Ferreira faz questão de esclarecer que este formato está para durar, até porque o contrato com a produtora obriga-a a estar no mínimo, dois anos em antena. “A perspetiva é ficar no ar por muito tempo”, disse.

Trata-se de uma maratona, não de um sprint. Estes programas precisam de tempo para se consolidarem. Pode não acontecer de um dia para o outro. O horário de acesso à maior franja de público [o chamado nobre] é muito importante mas difícil”, revelou fonte da TVI.

A Cristina tem plenos poderes e reúne-se com frequência com a administração para expor o seu trabalho e os planos para combater a concorrência. Mário Ferreira confia nela. Apesar da pressão que existe, ela não foi posta em causa na direção, mas todos querem resultados”, acrescentou.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
109InscritosInscrever