Segunda-feira, Maio 17, 2021

TVI: Crise financeira e de resultados deixam Cristina em perigo

TVI: Crise financeira e de resultados deixam Cristina em perigo

TVI: Crise financeira e de resultados deixam Cristina em perigo, tendo já levado inclusive ao cancelamento de formatos anunciados.

Sem liderar nas audiências e com forte investimento em formatos apresentados por si, Cristina Ferreira continua com forte pressão na TVI.

Em declarações à TV Mais, fontes do canal, revelam que “não há dinheiro, a crise na TVI continua na estação”.

A primeira grande aposta falhada foi “Dia de Cristina’. 300 mil euros de investimento e durabilidade de 3 meses. Sem liderar!

Revelam que “obviamente que ela ficou dececionada, mas seguiu em frente”.

Derrota após derrota

A Sábado revela que o ambiente ficou de cortar à faca.

Saio daqui felicíssima. Este era um programa que, quando nasceu, tinha o propósito de existir apenas enquanto não nascessem os novos para o daytime [programas diurnos]”, disse Cristina Ferreira na altura.

‘Cristina ComVida’ teve um investimento de 100 mil euros, segundo a TV Mais, mas tem ficado quase sempre em 3º lugar nas audiências no seu horário, atrás da SIC e RTP1.

‘All Together Now’, apresentado por Cristina Ferreira ao domingo, perde para Hell’s Kitchen.

O All Together Now custa menos por gala que o Big Brother”, garante fonte da TVI.

Se pensarmos que as 13 galas do ‘BB’ ficaram acima dos cerca de três milhões, um custo por gala acima dos 200 mil euros, o All Together fica muito menos dispendioso. Por gala, gastam-se 120 mil euros, até porque não se trata de um direto e foram gravados dois programas por dia para baixar os custos. A crise, agravada pela pandemia, é para nós uma realidade como para todo o mercado“, disse outra fonte do canal à TV Mais.

Contudo, as duas edições com famosos acabaram por não serem gravadas “por falta de dinheiro”. “Optámos pelo kids”, garantiu fonte ligada à produção. “Não deu para fazer os dois”, disse ainda.

Redacçãohttp://www.infocul.pt
Redacção oficial do site infocul.pt

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,961FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
89InscritosInscrever