Segunda-feira, Setembro 20, 2021

TVI fez reportagem numa praia de nudistas e mostrou o pénis do entrevistado

TVI fez reportagem numa praia de nudistas e mostrou o pénis do entrevistado

TVI fez reportagem numa praia de nudistas e mostrou o pénis do entrevistado, criando um grande sururu nas redes sociais.

A TVI foi em direto, às nove da manhã, para uma praia de naturistas na zona de Carcavelos, onde se viu mais do que seria suposto.

A partir da Praia da Adiça, na zona de Carcavelos, Susana Pinto esteve no local para entrevistar alguns veraneantes para saber o que era o naturismo.

Um dos entrevistados, José, explicava as diferenças entre o naturismo e o nudismo, ao mesmo tempo que as imagens eram transmitidas. O operador de câmara ainda tentou evitar mostrar o órgão sexual do homem, mas sem sucesso.

Uma boa dose de pir*ca logo pela manhã. Gostei da tentativa falhada do operador de câmara de tirar a pila do enquadramento”, escreveu um utilizador na rede social Twitter.

Mas o que está a acontecer na TVI? A mostrar uma praia de naturistas e a entrevistar malta… Yap, nua. O gajo está a falar e com o sino ali… Às 9:29 da manhã, num canal generalista”, afirmou um outro internauta.

Tudo seria normal, num país que encarasse o naturismo como algo aceitável e nunca como tabu.

TVI fez reportagem numa praia de nudistas e mostrou o pénis do entrevistado.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
109InscritosInscrever