TVI: José Eduardo Moniz justifica expulsão de Catarina Miranda, “deu um passo em falso, o que não significa que nós não reconheçamos os méritos dela”, disse.
Catarina Miranda foi a protagonista do “Big Brother 2024”.
Porém, após um episódio de agressividade, foi expulsa.
Nesse sentido, em declarações à revista TV7 Dias, José Eduardo Moniz disse: “Era inevitável depois do que se passou. Foi uma decisão discutida internamente e que reuniu o consenso generalizado”.
O diretor-geral da estação recordou o célebre pontapé de Marco Borges a Sónia Veiga, no primeiro “Big Brother”.
“Aconteceu uma situação, que não sendo idêntica a esta, é muito parecida e nós agimos da mesma forma. Não gostamos de violência na sociedade em geral, muito menos num programa de televisão. Tem de haver um mínimo de valores reconhecidamente válidos”, explicou.
“A verdade é que a Catarina deu um passo em falso, o que não significa que nós não reconheçamos os méritos dela, as qualidades e as ambições que ela possui. Agimos como teríamos de agir na circunstância que ela protagonizou”, rematou.
Artigos relacionados:
Big Brother: Pedro Crispim afirma que Catarina Miranda seria a vencedora por mérito
Big Brother: Catarina Miranda diz que tem sido humilhada nas galas
Assim, falou o director-geral da TVI: José Eduardo Moniz justifica expulsão de Catarina Miranda, “deu um passo em falso, o que não significa que nós não reconheçamos os méritos dela”.