Início Actualidade TVI: José Eduardo Moniz justifica expulsão de Catarina Miranda, “deu um passo...

TVI: José Eduardo Moniz justifica expulsão de Catarina Miranda, “deu um passo em falso, o que não significa que nós não reconheçamos os méritos dela”

TVI: José Eduardo Moniz justifica expulsão de Catarina Miranda, “deu um passo em falso, o que não significa que nós não reconheçamos os méritos dela”, disse.

Catarina Miranda foi a protagonista do “Big Brother 2024”.

Porém, após um episódio de agressividade, foi expulsa.

Nesse sentido, em declarações à revista TV7 Dias, José Eduardo Moniz disse: “Era inevitável depois do que se passou. Foi uma decisão discutida internamente e que reuniu o consenso generalizado”.

O diretor-geral da estação recordou o célebre pontapé de Marco Borges a Sónia Veiga, no primeiro “Big Brother”.

Aconteceu uma situação, que não sendo idêntica a esta, é muito parecida e nós agimos da mesma forma. Não gostamos de violência na sociedade em geral, muito menos num programa de televisão. Tem de haver um mínimo de valores reconhecidamente válidos”, explicou.

A verdade é que a Catarina deu um passo em falso, o que não significa que nós não reconheçamos os méritos dela, as qualidades e as ambições que ela possui. Agimos como teríamos de agir na circunstância que ela protagonizou”, rematou.

Artigos relacionados:
Big Brother: Pedro Crispim afirma que Catarina Miranda seria a vencedora por mérito
Big Brother: Catarina Miranda diz que tem sido humilhada nas galas

Assim, falou o director-geral da TVI: José Eduardo Moniz justifica expulsão de Catarina Miranda, “deu um passo em falso, o que não significa que nós não reconheçamos os méritos dela”.

- Publicidade -
Exit mobile version