Sexta-feira, Setembro 24, 2021

TVI: Lourenço Ortigão bate com a porta e tem novo destino

TVI: Lourenço Ortigão bate com a porta e tem novo destino

TVI: Lourenço Ortigão bate com a porta e tem novo destino, depois de nos últimos dias terem saído várias notícias a este respeito.

Depois de perder Dalila Carmo e Jessica Athayde, a TVI prepara-se para perder Lourenço Ortigão.

O Lourenço já informou o canal da sua decisão e vai mesmo avançar para novos desafios. Ele não está satisfeito e quer ter maior liberdade e possibilidade de fazer outras coisas, não só telenovelas, mas séries e experimentar outras áreas”, conta um profissional ligado à TVI à TV Mais.

“É um rosto da TVI desde o início da sua carreira e muito querido por toda a gente. Há projetos para ele, agora depende se ele os vai aceitar ou não. Neste momento, a TVI encontra-se a reduzir no número de contratos de exclusividade, fruto das contingências do mercado”, acrescentou.

“Ele sente que se continuasse a ser exclusivo da TVI não ia voar para outros mercados. A verdade é que ainda agora foi um dos selecionados do programa Passaporte Lisboa [uma iniciativa da Academia Portuguesa de Cinema, através da qual alguns atores portugueses já conseguiram participar em filmes internacionais], que poderá representar um passo muito importante na sua carreira“, conta um amigo do actor.

Fui selecionado para a edição deste ano do ‘Passaporte Lisboa’, pela Academia Portuguesa de Cinema, organizado pela Patrícia Vasconcelos e focado na internacionalização dos nossos atores e que tem aberto tantas portas nos últimos anos. Estou muito feliz! Aqui vou eu!”, referiu Lourenço Ortigão no Instagram

Já tem, inclusivamente, um agente em Espanha, que é um mercado que muito lhe agrada, até pela questão da proximidade com Portugal”, contou o amigo.

Encontra-se a gravar, também, uma série para a RTP1.

Decidi vender a minha participação e ficar como ator, sujeito às ordens que me derem enquanto tiver contrato com a TVI. Virei os meus investimentos para outras opções da minha vida com menos exposição. A minha base é trabalhar como ator e nunca o vou deixar de ser”, revelou à revista “Men’s Health” sobre e venda da participação que tinha na TVI.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
109InscritosInscrever