Sábado, Outubro 23, 2021

TVI prepara programação especial para o fim-de-semana

No próximo fim de semana, a TVI vai levar aos espetadores uma programação especial: não vai ser preciso sair de casa para estar animado. A TVI vai levar aos portugueses, alegria, emoção e muita música; informação e atualidade, para toda a família.

Neste “Super Fim de Semana”, a primeira novidade surge com o novo horário do programa “VivaVida”, que poderá ser visto no sábado antes do Jornal da Uma. Neste programa, Gisela João e Aurea são as convidadas principais. A não perder também, as reportagens de bastidores da nova novela “Festa é Festa” e do programa “All Together Now”.

O Jornal da Uma será conduzido a partir de Lisboa por Rita Rodrigues que estará no topo do MAAT, e no Porto por João Fernando Ramos na Praia da Aguda em Vila Nova de Gaia.

Ao início da tarde, “Conta-me” terá como convidada Maria Rueff. E neste sábado, Maria Cerqueira Gomes e Ruben Rua abrem-lhe as portas do “Em Família” mais cedo… para passar uma tarde divertida, cheia de músicas, surpresas e convidados! O programa vai receber quatro concorrentes do “All Together Now”, que tinham o sonho de pisar o maior palco de Portugal e mostrar em televisão que sabiam cantar! Com a TVI, os sonhos não têm limites!

O programa contará com muitos outros convidados, mas sempre com a mesma missão: animar a tarde de sábado! Vamos receber ex-concorrentes da “Casa dos Segredos”, o Chef Diogo Rocha, alguns jurados do “All Together Now” e Joana de Verona, atriz que vem reforçar o elenco da novela “Bem me Quer”. As surpresas não vão ficar por aqui, por isso não deixe de acompanhar esta emissão especial do programa até às 20h00.

À noite, Teresa Guilherme e Cláudio Ramos conduzem mais uma Gala do “BB – Duplo Impacto”.

No domingo, após a transmissão da Missa, a Informação TVI terá uma emissão especial dedicada aos 8 anos de pontífice do Papa Francisco, moderada pelo jornalista Joaquim Franco.

O Jornal da Uma, terá o mesmo formato do dia anterior, mas com João Fernando Ramos em direto da Praia da Foz.

À tarde, o “Somos Portugal” vai ser um verdadeiro fungagá da bicharada! Falamos de animais de companhia que têm um papel especial durante este confinamento. Iva Domingues, Mónica Jardim, Marisa Cruz, Ben e Santiago Lagoá são os anfitriões da festa, mas as estrelas maiores são as de quatro patas. Neste programa especial, vão passar cães, gatos, porcos, burros e até…uma suricata. E porque são autênticos membros da família, é também importante saber cuidá-los. Vamos dar a conhecer produtos e serviços para animais, mas vamos também falar dos animais que vivem em canis e associações e que, mais do que nunca, nestes tempos de pandemia, precisam, também de um lar.  É caso para dizer que no domingo à tarde, vale mesmo a pena ficar na nossa “cãopanhia!

E como o “Somos Portugal” é sempre a festa da música, serão várias as atuações musicais que iram pautar esta tarde de domingo.

Após o Jornal das 8, e para terminar o domingo em grande, não perca “All Together Now” e logo depois, “BB – Duplo Impacto Extra de Domingo”.

Fonte: TVI

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
114InscritosInscrever