Quinta-feira, Abril 15, 2021

TVI repreende A Pipoca Mais Doce devido à postura nas galas

Depois dos ânimos terem aquecido na última gala do Big Brother, a TVI chamou Ana Garcia Martins, conhecida como A Pipoca Mais Doce, para uma reunião.

Recordar que Ana Garcia Martins e Teresa acabaram por se exaltar e Teresa chamou mesmo “asquerosa” a Ana Garcia Martins.

A comentadora ameaçou abandonar o programa caso não recebesse um pedido de desculpa, mas acabou por ficar e Teresa foi expulsa.

A revista TV Guia revela que apesar de o ‘Big Brother’ ter defendido Pipoca na “guerra” com Teresa, a TVI não deixa estas atitudes de Ana Garcia Martins passarem impunes.

A revista explica que a comentadora já foi chamada para reuniões à porta fechada devido às suas intervenções inesperadas nas galas e que acabam por mexer com o alinhamento dos programas de domingo à noite, que são preparados de forma minuciosa e contados ao minuto.

Depois desta intervenção, Pipoca Mais Doce foi chamada a uma reunião e “apertada” para que seguisse as orientações a que o formato obriga.

Já antes, a 10 de Janeiro, a comentadora tinha ameaçado deixar o programa. Nessa altura devido a comentários dos concorrentes sobre Pedro Crispim, outro dos comentadores do programa.

Avatar
Redacçãohttp://www.infocul.pt
Redacção oficial do site infocul.pt

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,992FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
83InscritosInscrever