TVI volta a esmagar a concorrência e reforça liderança nas audiências — SIC continua em queda

TVI volta a esmagar a concorrência e reforça liderança nas audiências — SIC continua em queda, com os resultados de ontem.

TVI domina mais uma vez o campeonato das audiências

A TVI voltou a provar a sua força nas audiências, ao vencer novamente esta quarta-feira, 6 de novembro, o sempre disputado campeonato televisivo. A estação de Queluz de Baixo atingiu 15,1% de share, consolidando a liderança e distanciando-se da concorrência direta.

Com este resultado, o canal soma quatro vitórias consecutivas em novembro, confirmando a tendência de crescimento que vem marcando as últimas semanas.


SIC continua sem vencer desde outubro

Por outro lado, a SIC voltou a ficar para trás. A estação de Paço de Arcos não vence uma única noite desde 4 de outubro e registou 14,4% de share nesta quarta-feira.

Apesar do esforço na programação, a tendência negativa mantém-se e continua a preocupar os responsáveis pelo canal, que veem a vantagem da TVI aumentar gradualmente.

- Publicidade -

RTP1 mantém-se estável no terceiro lugar

Já a RTP1 manteve o habitual terceiro lugar, alcançando 10,0% de share. Apesar de não competir diretamente pela liderança, a estação pública tem conseguido preservar uma audiência fiel em determinados horários, especialmente no período informativo.


TVI reforça liderança em novembro

Com o novo triunfo, a TVI soma quatro vitórias no mês de novembro, enquanto a RTP1 contabiliza apenas uma. A SIC, por sua vez, continua a tentar recuperar o público perdido, mas sem sucesso até ao momento.

- Publicidade -

Destaques

Skunk Anansie no NOS Alive: Skin levou Algés da nostalgia à contestação sem perder intensidade

Skunk Anansie no NOS Alive: Skin levou Algés da...

José Geadas no NOS Alive: a voz segura de quem já conquistou o seu lugar no fado

José Geadas no NOS Alive: a voz segura de...

Nick Cave no NOS Alive: uma missa selvagem entre a fé, a perda e o amor

Nick Cave no NOS Alive: uma missa selvagem entre...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados