James Bay lança single de beneficiência

A campanha de beneficência Sport Relief, que faz parte do evento Comic Relief, e que pretende angariar fundos para ajudar pessoas com mais necessidades, acaba de anunciar que James Bay, vencedor deste ano do prémio Brit para Melhor Artista Masculino Britânico, vai lançar uma versão muito especial da canção “Running” como single oficial do Sport Relief de 2016, sendo que o tema já se encontra disponível para download no iTunes.

 

 

A versão original desta canção fez parte da edição deluxe do multiplatinado álbum de estreia do músico britânico, “Chaos and the Calm”, sendo que esta nova versão foi regravada no mês passado nos célebres estúdios de Abbey Road para angariar fundos para o Sport Relief.

 

 

O vídeo do single foi filmado durante a gravação de James nos estúdios de Abbey Road e já está disponível no canal Vevo. James Bay vai ainda interpretar esta canção no evento Sport Relief Night of TV, que será transmitido na BBC One esta sexta-feira.

 

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6600 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.