infocul_final

 

 

Começo, como responsável máximo pelo Infocul, por pedir desculpa aos leitores. Hoje, 8 de Abril, o Infocul esteve com diversos problemas que impediram o acesso, normal e habitual, dos leitores aos conteúdos.

Esta mesmo situação ficou a dever-se a um problema informático, que já se encontra resolvido. Foram várias as mensagens a questionar o motivo da nossa ‘ausência’. Foram apenas breve horas, que para mim pareceu uma eternidade, mas que está de momento resolvido.

Nos últimos meses temos sido incómodos para alguns sectores. Continuaremos a ser. Porque a informação é algo que merece ser valorizada.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6611 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.