Noélia pondera um futuro na televisão

Noélia não afasta um futuro na televisão e disso mesmo deu conta à TV Guia.

 

A revoista esteve a acompanhar um dia de trabalho da ex-concorrente do Big Brother 2020 e conseguiu falar com ela sobre vários temas. “Voltei à minha normalidade, até porque não podia deixar o trabalho todo para o meu irmão e para o meu futuro marido”, começou por dizer.

A revista descreve uma “madrugada de loucura”. Não é fácil trabalhar tanto tempo e dormir tão pouco. Aliás, já apanhou vários sustos por não descansar o suficiente, no entanto, revela que a sua vida foi sempre a trabalhar. O objetivo de entrar no ‘Big Brother’ foi mostrar que as pessoas podem começar do zero e também divulgar o seu negócio.

Aprendeu a dar mais valor a si própria, a ter tempo para si e por isso fechou ao domingo. Trabalhar em televisão não está fora do planos. “Se me fizerem uma boa proposta para fazer algum tipo de trabalho em televisão, não digo que não”, disse, dando exemplo de a convidarem para ser comentadora.

Desde que saiu do reality-show da TVI, Noélia tem apenas contacto com os ‘sensatos’. Porém, tem pena de se ter afastado de Iury, devido ao Daniel Monteiro. Lamenta a situação, mas “faz parte”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.