“Vou contar-vos que vou desaparecer. Sim, está na altura de parar, de recolher as velas e de reencontrar o meu verdadeiro eu, de ter uma vida normal”, contou Alborán no programa ¡Qué tiempo tan feliz!, apresentado por María Teresa Campos.

O cantor andaluz Pablo Alborán anunciou assim a sua paragem no que à música diz respeito. Mas que descansem os fãs, pois o andaluz promete regressar.

 “Dei tudo de mim nestes cinco anos e continuarei a dar, mas neste momento preciso recuperar algo que ainda nem sequer consegui criar: uma vida. Uma vida fora dos palcos e longe das câmaras. Preciso descansar”, acrescentou, reconhecendo que nos próximos tempos quer dedicar-se às pessoas importantes da sua vida a quem não tem dado a devida atenção.

Não tenho tempo para eles e isso magoa-me. Vou continuar a fazer coisas, mas preciso voltar a ser eu. O pior da fama é a parte negativa que acarreta e mesmo assim eu acredito que sou uma pessoa muito normal. Vejo a rotina como algo mau e a indústria coloca-nos numa espiral da qual é difícil sair. Eu sou muito inconformista, preciso romper com a rotina, não com o público. Preciso de novas inspirações para dar o melhor de mim no meu próximo trabalho. Não tive tempo de digerir o sucesso. Vou sentir a falta do público”, salientou.

Recorde-se que Solamente Tú foi o tema que lançou a carreira do artista espanhol em 2010. Desde então já gravou mais três discos.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6438 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.