Rui Pedro acusa produção do Big Brother de divulgar uma “mentira”


Rui Pedro ficou revoltado, esta terça-feira, no ‘Big Brother – A Revolução’, da TVI e a culpa é de Teresa Guilherme ter revelado que os rapazes combinaram nomeações e ter mostrado imagens que alegadamente mostram isso com os rapazes a falarem em código.

Além de Rui Pedro, também Carlos e Michell ficaram revoltados.

É mentira! Nunca fiz isto em lado nenhum, é ridículo. Sabes o que é que eu disse, quando meteram, entre aspas, nomeações? O que eu disse foi que ‘não vamos criar atritos com as mulheres, que elas são mais, ficam tristes e nomeiam-nos’. Nunca falei em nomear ninguém. Eu não faço mais nada enquanto não passarem o vídeo inteiro! E podem expulsar-me hoje, não tenho problema nenhum“, disse Rui Pedro.

Ninguém falou em nomear ninguém! Ninguém! Zero! Era só de tarefas. Ela está a dizer que falamos em códigos quando eram as tarefas. Nem percebem que dividimos as tarefas“, acrescentou,  em conversa com Carlos, Joana e Michell.

Imaginem as pessoas que só veem isto cinco minutos por dia. Vão achar que aquele gajo é que está a incentivar todos. Isto é feio”, lamentou, ainda, Rui Pedro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.