SIC usa entrevistas de Cristina Ferreira como prova em tribunal

Como aqui noticiámos oportunamente, a SIC já deu entrada com um processo em tribunal para pedir indemnização de 20 milhões de euros a Cristina Ferreira.

Segundo fonte ligada ao processo, citada pela revista TV 7 Dias, “a SIC deu entrada, no Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa, do processo contra a Cristina Ferreira e com o pedido de indemnização de 20 milhões de euros”, explicando que “os réus são a Cristina Ferreira e a empresa dela com a qual assinou contrato com a SIC, Amor Ponto”.

A mesma publicação esclarece que uma das provas apresentadas pela SIC prende-se com as entrevistas que Cristina já deu na TVI, em particular no Jornal das 8 e no Você na TV.

Sobre o valor de indemnização pedido, a fonte explica que o mesmo foi calculado tendo em conta que Cristina Ferreira recebia uma percentagem dos patrocínios e ações comerciais.

Assim, são dois milhões e meio pelo contrato com o canal e 16 pelo prejuízo calculado pela perda de receitas em concursos com chamadas de valor acrescentado, publicidade e patrocínios.

Recordar ainda que nas entrevistas que deu, Cristina disse que iria pagar indemnização mas apenas a que constava na cláusula contratual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.