Vila Franca de Xira: PSP deteve homem suspeito de roubo

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão Policial de Vila Franca de Xira, no dia 29 de Março, em Alverca do Ribatejo, procedeu à detenção de um homem de 45 anos de idade, por ser suspeito da prática de furto.

Por haver notícia de indivíduo estranho a circundar as viaturas devidamente estacionadas, a polícia deslocou-se de imediato para as imediações, momento em que visualizou o suspeito no interior de uma viatura, que ao visualizar a viatura policial, tentou colocar-se em fuga, contudo foi de imediato interceptado. O detido para conseguir os seus intentos, até ter sido interpelado pela polícia, já havia danificado outras viaturas, tendo-lhe sido apreendido uma chave de fendas que o mesmo transportava consigo no bolso do casaco. Com a rápida intervenção dos polícias da PSP foi o suspeito interceptado e detido.

O detido foi notificado para comparecer no Tribunal Judicial da Comarca de Vila Franca de Xira, considerando o panorama actual de pandemia causado pelo COVID-19, em consequência do qual se encontra em vigor o Estado de Emergência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.