Vanessa elogia Bruna: “Nada mais poderia tatuar no meu braço”

Vanessa elogia Bruna: “Nada mais poderia tatuar no meu braço”, referiu.

Vanessa elogia Bruna: "Nada mais poderia tatuar no meu braço"

Vanessa Silva decidiu fazer uma tatuagem em homenagem a Bruna Gomes e a Bernardo Sousa.

Hoje, Vanessa Silva decidiu surpreender a jovem e Marie, que também se encontrava no Dois às 10, da TVI, e acabou por explicar a razão por ‘marcar na pele’ esta homenagem aos amigos.

Eu gosto sempre de fazer tatuagens para marcar coisas bonitas e boas que eu passo na vida e esta viagem foi uma delas. A dada altura, estávamos a conversar a dizer que íamos fazer tatuagens sobre isto, sobre aquilo e eu disse: ‘a minha vai ser obviamente o momento que me marcou mais pela positiva que foi no nosso momento que nós chamamos 1500′”, começou por dizer.

Estes queridinhos combinaram antes que qual fosse o resultado, eles iam-me dar o passaporte para ser a primeira finalista – se isto não é um ator de amor, diz-me o que é que é. Portanto, nada mais poderia tatuar no meu braço”, afirmou ainda.

Tanto para mim como para o Bernardo, a Vanessa foi muito importante porque sem o empurrãozinho dela o nosso relacionamento nem teria um começo ali. O prémio para mim, no final, e para o Bernardo, já tinha sido a trajetória de ter construído uma história tão legal que nem um dos dois imaginava lá dentro. Retribui para ela, de certa forma, de garantir que ela fosse finalista. A gente sentiu que era o mínimo que podíamos fazer por ela, porque estarmos a viver aquele momento”, disse Bruna.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

28,406FãsCurtir
12,869SeguidoresSeguir
268SeguidoresSeguir
173InscritosInscrever