Vânia Sá denuncia ameaças por e-mail e admite sentir-se insegura, através de um vídeo publicado nas redes sociais.
Vânia Sá recorreu às redes sociais na tarde desta terça-feira, 20 de janeiro, para fazer um desabafo público sobre uma situação que garante estar a viver há várias semanas.
Ameaças recebidas através de endereço falso
Em primeiro lugar, a empresária e criadora de conteúdos digitais revelou, através do Instagram, que tem sido alvo de mensagens ameaçadoras enviadas por um endereço que considera fraudulento.
“Tenho muitas visualizações, é verdade, são mais de cem mil pessoas a ver e claro que, no meio destas cem mil pessoas, há vários dementes, há vários invejosos, há várias bestas quadradas”, começou por afirmar.
De seguida, Vânia Sá detalhou a gravidade da situação, explicando que as mensagens vão além de simples intimidação.
“Eu ando a receber e-mails há mais de duas semanas com ameaças de um e-mail falso, de uma pessoa que se faz passar por advogado e que envia coisas minhas, inclusive para instituições, o que é muito muito grave”, contou.
Queixa apresentada às autoridades
Entretanto, a influenciadora confirmou que já tomou medidas legais. Segundo explicou, a situação foi comunicada às autoridades competentes.
Vânia Sá revelou que apresentou queixa na GNR, estando agora a aguardar desenvolvimentos no processo.
Pedido de ajuda aos seguidores
Por outro lado, a empresária admitiu sentir-se insegura e decidiu expor publicamente o caso, na esperança de identificar quem está por detrás das mensagens.
“E eu sinto-me insegura, portanto eu vou deixar aqui o e-mail, também para vocês verem, é surreal a quantidade de dor de corno que as pessoas têm. Se se metessem na própria vida”, desabafou.
Por fim, Vânia Sá reforçou que pretende chegar à identidade real do autor das ameaças, sublinhando o impacto emocional que a situação lhe tem causado.
