Terça-feira, Novembro 30, 2021

Vem aí um disco de Sara Carreira: “A Minha História”

Vem aí um disco de Sara Carreira: “A Minha História”, editado a 3 de Dezembro.

A Associação Sara Carreira vai editar no próximo dia 3 de dezembro, o disco de originais de Sara Carreira, um registo há muito pedido pelo público que já se encontra disponível na Fnac Online – “A Minha História”. Quem comprar o álbum em pré-venda habilita-se a ganhar entradas para a Gala dos Sonhos, um espetáculo único com atuações inéditas no Centro Cultural de Belém.


O álbum conta com os temas que fizeram parte do EP – “Metade” da artista: “Vou Ficar”, “Para Não Chorar ft. Nuno Ribeiro”, “Sentimento”, “As Nossas Conversas”, “Penso Em Nós”, “Já Tou High ft. Rogg”,”Gosto de Ti ft. David Carreira”, com o tema “Leva-me a Viajar” na voz de Sara e com a versão “Leva-me a Viajar (Associação Sara Carreira Version)” – Hino da Associação Sara Carreira. 


Esta última versão encontra-se disponível desde a passada 6ªfeira e conta com a participação extraordinária de mais de 30 artistas portugueses, tais como: André Sardet, Anjos, Aurea, Bárbara Bandeira, Bárbara Tinoco, Calema, David Carreira, Diogo Piçarra, Fernando Daniel, Ivo Lucas, Kátia Guerreiro, Mariza, Matias Damásio, Mickael Carreira, Nelson Freitas, Nenny, Nininho Vaz Maia, Paulo de Carvalho, Sara Carreira, Syro, Tiago Bandeira e Tony Carreira. Os novos arranjos são da responsabilidade do Tiago Machado e refrão conta ainda com a participação de várias figuras públicas do panorama nacional: Andreia Rodrigues, Angie Costa, Carolina Carvalho, Catarina Furtado, César Mourão, Cláudia Vieira, Diana Chaves, D.A.M.A, Fernando Mendes, João Baião, Laura Figueiredo, Manuel Luís Goucha, Miguel Oliveira, Nélson Évora e Sara Matos. 

O videoclip desta música retrata o ambiente vivido durante as gravações, com todos os que participaram nesta reinterpretação, e encontra-se em primeiro lugar das tendência do Youtube Portugal


Os direitos gerados revertem na sua totalidade para a Associação Sara Carreira. Este apoio é essencial para a concretização dos sonhos dos 21 jovens talentos que fazem parte da Bolsa Associação Sara Carreira, na sua formação para o futuro. 

Dar continuidade aos sonhos de Sara Carreira e homenagear o seu modo generoso de estar perante os outros é o desígnio e a razão de ser da Associação Sara Carreira que visa lançar sementes em talentosas crianças e jovens carenciados. Segundo a família Carreira, ‘A Sara sempre foi uma jovem presente na vida de todos, que acreditava nos sonhos e lutava por eles com trabalho e dedicação. A Associação refletirá tudo aquilo que ela é e concretizará os sonhos de quem mais precisa’.


A Associação Sara Carreira pretende assim proporcionar um futuro às crianças e jovens que tenham talento em qualquer área de formação, mas que infelizmente passam por dificuldades financeiras que não permitem a concretização do seu sonho. São estes os futuros candidatos que a Associação Sara Carreira visa apoiar através de bolsas de estudo que lhes permitirão fazer crescer, com trabalho e resiliência, proporcionando-lhes a oportunidade de vingar e viver o seu talento.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
120InscritosInscrever