Quinta-feira, Outubro 21, 2021

Zé Lopes deixa a SIC e pode estar a caminho da TVI

O jornalista Zé Lopes anunciou ontem, via redes sociais, que deixou a SIC.

Zé fez um longo e profundo agradecimento à estação.

Abri esta porta pela primeira vez no dia 2 de Janeiro de 2019, e hoje, passados mais de dois anos, fecho-a com o sentimento de dever cumprido. Hoje deixo a SIC. Deixo uma Casa Feliz onde fui extremamente bem tratado, e onde me estenderam a Passadeira Vermelha para que pudesse realizar os meus sonhos. Agradeço à direcção de programas a aposta feita em mim, e agradeço à Coral Europa e à FremantleMedia as oportunidades que me deram“, escreveu.

O futuro será certamente risonho. Trará novas oportunidades e o mesmo coração. E como no meio desta caminhada o mais importante são as pessoas, agradeço a todos os que se cruzaram no meu caminho; e a vocês, que me acompanham desde o primeiro minuto, aplaudindo as minhas conquistas. Por agora fica o meu agradecimento a este canal que tão bem me recebeu, desejando o maior dos sucessos“, acrescentou.

A sua agência também comunicou a saída do apresentador da SIC

Após 2 anos de muito trabalho e muita dedicação, o jornalista e comentador Zé Lopes deixa a SIC. O Zé está extremamente grato pelas oportunidades que lhe foram dadas nos programas Casa Feliz e Passadeira Vermelha. Com uma carreira curta mas promissora, o Zé está de partida para iniciar novos projectos que serão comunicados em breve”, refere.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
114InscritosInscrever