Início Actualidade Zé Lopes: “Foram muitos dias de cansaço extremo , a acumular vários...

Zé Lopes: “Foram muitos dias de cansaço extremo , a acumular vários projetos em simultâneo e com pouquíssimas horas de sono…”

Zé Lopes: “Foram muitos dias de cansaço extremo , a acumular vários projetos em simultâneo e com pouquíssimas horas de sono…”, escreveu.

Zé Lopes: "Foram muitos dias de cansaço extremo , a acumular vários projetos em simultâneo e com pouquíssimas horas de sono…"

Este ano foi especialmente desafiante. Foi um ano de mudança, de aprendizagem, de crescimento, de amor próprio… Sinto que passei todo o tempo a dar um passo em frente e logo de seguida dois atrás , mas se por um lado isso traz desmotivação e frustração, por outro traz a maturidade que preciso para lidar com diversas situações”, começou por referir.

Em 2022, fiz a minha primeira viagem de avião paga com o meu dinheiro, fruto do meu trabalho… Não fiquei num hotel de luxo, não fui a restaurantes com estrelas Michelin nem viajei em primeira classe, mas tive a maior riqueza de todas: os meus amigos comigo! Depois disso, viajei mais 3 vezes, em trabalho, para a TVI! Por falar em trabalho… Não me lembro de um ano tão exigente como 2022. Foram muitos dias de cansaço extremo , a acumular vários projetos em simultâneo e com pouquíssimas horas de sono… mas sempre feliz, na esperança de um dia colher os frutos do que estou a semear!“, continuou.

Este ano submeti-me a uma cirurgia metabólica, tive de reeducar a minha alimentação e introduzi o exercício físico na minha vida (algo que nunca tinha acontecido!). Foi uma mudança intensa, mas não podia estar mais orgulhoso dos resultados. Foi também o ano em que mais tempo dediquei aos meus. Fui com maior regularidade a Felgueiras e a Coimbra para estar com a minha família e os meus amigos, e, mesmo em Lisboa, tentei estar sempre presente em todos os festejos e encontros. Dancei muito, celebrei a vida. Os meus merecem ter-me por inteiro. Sempre!”, acrescentou.

2022 teve muito amor! Conheci pessoas extraordinárias e recebi demonstrações de carinho diárias pessoalmente e nas redes sociais. Nos dias mais difíceis, vocês foram o combustível que me faltava para que o carro não deixasse de andar. E sou muito grato por isso“, destacou.

Tenho de assumir que não consegui cumprir grande parte dos objetivos que tinha traçados para 2022 (não comprei a minha casa, não comecei a apresentar um programa de televisão, não tirei uma formação em inglês, não mudei de carro, …), mas não há problema nenhum em assumirmos a falha, até porque amanhã começa um novo ciclo com 365 oportunidades para recomeçar. Obrigado, 2022. Pela intensidade. ❤️ E que 2023 seja generoso para todos!”, rematou.

Siga-nos no Google News
Exit mobile version