Terça-feira, Setembro 21, 2021

Zena Pacheco arrasa TVI: “Eles queriam mesmo abafar o assunto”

Zena Pacheco arrasa TVI: "Eles queriam mesmo abafar o assunto"

Zena Pacheco arrasa TVI: “Eles queriam mesmo abafar o assunto”, disse sobre a questão dos vídeos polémicos.

Numa entrevista à TV 7 Dias a madeirense atribuiu culpa à TVI.

Zena Pacheco realizou o seu sonho de entrar e vencer o ‘Big Brother – A Revolução’, contudo viu serem divulgados vídeos íntimos seus com o namorado André Abrantes dentro da casa mais vigiada do país, a madeirense considera que foi afastada pela TVI e que não lhe foram dadas as oportunidades que merecia.

Sempre quis entrar no BB para viver uma experiência nova… Quando aconteceu a situação dos videos fui completamente abaixo. Eu e o André estivemos muito mal durante muitos meses à conta disso, foi horrível, passei por situações muito más… Sai como vencedora e levei com isto em cima, que estragou a minha felicidade“, disse.

Foi pura maldade… Se tivessem vazado as imagens enquanto eu estava lá dentro, num contexto do programa, eu até entendia… Mas foram vazadas 18 dias depois… Não sei quem foi nem com que objetivo, mas os responsáveis vão ter de responder por isso“, acrescentou sobre a publicação dos vídeos.

Senti que fui posta de lado pela TVI e pela Endemol. Extras e Diários, nunca pisei sequer o estúdio, nunca fui convidada… Sendo eu vencedora, acho que não faz sentido… Não gosto de me queixar, mas é a realidade, e isto tudo foi antes de haver processo. Eles queriam mesmo abafar o assunto“, lamentou acusando a TVI que querer abafar o caso dos vídeos.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
109InscritosInscrever