1ª Companhia: Manuel Melo quer Soraia Sousa como vencedora

1ª Companhia: Manuel Melo quer Soraia Sousa como vencedora do reality show da TVI, que termina sexta-feira.

Reencontro com momentos delicados após a expulsão

Depois de ter sido expulso da 1.ª Companhia, Manuel Melo marcou presença no Dois às 10. A entrevista aconteceu esta segunda-feira e incluiu a revisão das imagens mais polémicas da sua participação.

Desde logo, o ator mostrou desconforto ao rever as cenas. “Ai, que silêncio! Preferia não ver isto”, confessou, antes de explicar o que sentiu naquele momento do jogo.

A personagem ‘João’ e o desconforto de Noélia

Ao comentar a personagem ‘João’, que deixou Noélia desconfortável, Manuel Melo admitiu que demorou a perceber o impacto. “Percebia que se passava alguma coisa, não percebia o quê. Eu estava a tentar entreter”, explicou.

Em seguida, detalhou o atraso na perceção do problema. “Só quando me apercebo onde é que estou, que me estou a enterrar até ao pescoço, é que eu percebi, mas o que é que se está a passar? E quando eu tive direito a perceber… já tinham passado 4 ou 5 dias”, afirmou.

- Publicidade -

Assim, o ator reconheceu que a falta de contexto contribuiu para o mal-entendido.

Andrea, Noélia e a leitura da situação

Entretanto, Cláudio Ramos questionou se Andrea Soares terá aproveitado a situação. Manuel Melo respondeu sem rodeios: “Se calhar um bocadinho, mas eu fui atrás, fui eu que fui”.

Sobre Noélia, Cristina Ferreira quis saber se o tinha enervado desde o início. A resposta foi direta: “Sim, um bocadinho. O tom de voz, foi só isso”, frisando que gosta da colega.

A relação com Rui e a intensidade no jogo

Ainda durante a conversa, os apresentadores questionaram se Rui o tinha tirado do sério. Manuel Melo não negou algumas tensões.

“Às vezes, ele é muito intenso, mas gosto muito do Rui. Ele é uma pessoa incrível, extremamente inteligente, consegue tudo a que se propõe”, respondeu, elogiando o colega.

Por outro lado, admitiu que no início existia um grupo de concorrentes que já se conhecia. Apesar disso, tentou sempre integrar-se.

Quem pode vencer a 1.ª Companhia

Já na reta final da entrevista, Manuel Melo partilhou a sua previsão sobre o vencedor. Para o ator, Filipe, Rui ou Soraia estão bem posicionados para ganhar.

Ainda assim, revelou uma preferência pessoal. “É a mais empenhada, determinada. O Filipe tem muita graça mesmo, está sempre a criar e a brincar, mas vida militar, é por aí que estou a ver, ninguém faz a cama como a Soraia”, disse, entre risos.

Desta forma, o ex-recruta mostrou-se autocrítico, transparente e atento ao percurso dos colegas, encerrando a sua passagem pelo programa com um balanço honesto.

- Publicidade -

Destaques

João Moura Caetano no Redondo: vinte anos de alternativa e o perfume de um toureio com identidade

João Moura Caetano no Redondo: vinte anos de alternativa...

Paulo Caetano impactou no Redondo: três ferros curtos e uma lição de toureio

Paulo Caetano impactou no Redondo: três ferros curtos e...

João Moura Caetano com filha nos braços e lágrimas no rosto: a surpresa que marcou a encerrona no Redondo

João Moura Caetano com filha nos braços e lágrimas...

Cristiano Ronaldo: o legado é eterno, mas a saída começa a ficar feia

Cristiano Ronaldo: o legado é eterno, mas a saída...

Marcos Bastinhas após Elvas: «O público foi quem me fez voltar»

Marcos Bastinhas após Elvas: «O público foi quem me...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados