
Uma criança, sexo masculino, de dois anos sofreu, hoje, ferimentos graves depois dum atropelamento por um veículo motorizado, na localidade de Cavaleiro, no concelho de Odemira.
Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Beja, o menino foi atropelado por um quadriciclo motorizado, também conhecido por “papa-reformas” quando “caminhava pelo passeio de mão dada com o pai“, refere o Correio da Manhã.
Por razões que não foram apuradas, “o quadriciclo subiu o passeio e atingiu a criança“.
Pelas 11:18 foi dado o alerta e devido à gravidade dos ferimentos, a criança foi transportada, pelos Bombeiros de Odemira, para o Hospital de Setúbal.
Foram mobilizados meios dos Bombeiros de Odemira, GNR e Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).
No local estiveram 8 operacionais e 4 veículos.
A viatura médica de emergência e reanimação (VMER) do Hospital do Litoral Alentejano, esteve no local a estabilizar a vitima e apoiou o transporte da criança até ao Hospital de São Bernardo, em Setúbal.
O condutor foi identificado e serão agora investigadas as causas do acidente.

