Sem regresso: SIC prepara fim da personagem de Rogério Samora em Amor Amor

Sem regresso: SIC prepara fim da personagem de Rogério Samora em Amor Amor

Sem regresso: SIC prepara fim da personagem de Rogério Samora em Amor Amor, novela em antena e na qual o actor participa.

A personagem de Rogério Samora em ‘Amor Amor’, da SIC, está a chegar ao fim e os espectadores poderão ver em antena.

Rogério Samora continua internado, após paragem cardiorrespiratória, e a sua personagem na novela será substituída por Pepe, interpretada por Miguel Guilherme.

Na edição desta semana da revista TV Guia, a publicação avança como será o princípio do adeus: “A GNR vai a casa de Ângela (Luísa Cruz) e Cajó (Rogério Samora) e prende o feirante, por suspeita de lenocínio, ameaça à integridade física, organização criminosa e burla. O cúmplice da vilã é detido, mas o carro que o leva para a prisão acaba por sofrer um acidente. Vê-se a porta de trás da viatura aberta e não está ninguém no banco traseiro de passageiro”.

Um militar acorda e verifica que o camarada está vivo também. Liga a pedir uma ambulância e a participar a fuga do suspeito. A GNR informa Ângela que ocorreu um acidente e que Cajó fugiu. Alerta-a para ter cuidado, porque ele falou mal dela durante o caminho. A empresária agradece e ganha coragem para que o vai fazer”, acrescenta.

Bela (Alexandra Lencastre) e Ricky (Gonçalo Almeida) estão estupefactos com o que veem nas notícias e o telefone de Ângela toca. É Cajó a dar conta do seu paradeiro. O jovem pergunta-lhe se era Cajó e ela, abalada, tenta manter a postura, garantindo que não se passa nada. A vilã vai à editora e fica espantada ao ver Pepe (Miguel Guilherme). O primo de Cajó pergunta-lhe pelo seu paradeiro e Ângela conta-lhe que ele está fugido da GNR, após ter sido detido em casa”, remata a TV Guia.

SIC prepara fim da personagem de Rogério Samora em Amor Amor, deixando assim a entender que a recuperação do actor continua sem qualquer evolução.

Destaques

Bárbara Bandeira trouxe os sucessos ao Palco Super Bock do Rock in Rio Lisboa

Bárbara Bandeira trouxe os sucessos ao Palco Super Bock...

NAPA trouxeram doçura e pertença ao Palco Super Bock do Rock in Rio Lisboa

NAPA trouxeram doçura e pertença ao Palco Super Bock...

Nena no Rock in Rio: A verdade foi tão crua que o concerto tornou-se extraordinário

Nena no Rock in Rio: A verdade foi tão...

Rock in Rio: Maninho fez do Music Valley uma roda quente de pagode, amor e canções com pele

Rock in Rio: Maninho fez do Music Valley uma...
Publicidade
Alojamento Web

Reportagens

Artigos relacionados