
Hélder Reis: “Sou um apresentador de TV muito feliz”, escreveu nas redes sociais, após apresentar o programa “A Praça da Alegria”, ao lado de Sónia Araújo.
“Obrigado pelo carinho. Sou um apresentador de TV muito feliz. A fazer sempre o que gosto. Obrigado”, escreveu na descrição de uma fotografia onde surge em estúdio com a parceira televisiva.
- Publicidade -
