Leandro acusa Nel Monteiro de ter tido “um momento infeliz” quando o criticou

Leandro acusa Nel Monteiro de ter tido "um momento infeliz" quando o criticou

Leandro acusa Nel Monteiro de ter tido “um momento infeliz” quando o criticou e acusou de ser ingrato.

Quando Leandro entrou no programa ‘Big Brother Famosos’ acabou por dizer que Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha foram os seus padrinhos, algo que não agradou muito a Nel Monteiro, que considera ter sido o impulsionador da carreira do artista.

Leandro, hoje na CMTV, reagiu a essas críticas.

O Nel teve uma atitude menos boa porque eu sempre lhe agradeci e a quem teve um papel na minha carreira. Acho que foi uma atitude menos feliz da parte do Nel porque acho que ele não o devia ter feito, mas fez e pronto, bola para a frente”, começou por dizer.

Continua exatamente igual, como todos. Eu percebo tudo, não falei ainda com ele, mas quando o vir vou abraçá-lo como sempre fiz. As pessoas têm momentos menos bons na vida (…) se eu for viver com rancor não faço mais nada”, disse ainda, quando questionado sobre a relação entre os dois.

- Publicidade -

Destaques

António Ribeiro Telles após regressar ao Campo Pequeno: «A minha vida é ser toureiro e acho que morro toureiro»

António Ribeiro Telles após regressar ao Campo Pequeno: «A...

Morante abriu a Porta Grande numa noite em que o Campo Pequeno voltou a acreditar no impossível

Morante abriu a Porta Grande numa noite em que...

Rúben Pacheco Correia: o talento que a televisão deixou demasiado tempo à espera

Rúben Pacheco Correia: o talento que a televisão deixou...

Florence + The Machine deu ao NOS Alive o melhor concerto da edição de 2026

Florence + The Machine deu ao NOS Alive o...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados