Susana Vieira: “Os meus maridos foram péssimos, quase todos”

Susana Vieira: "Os meus maridos foram péssimos, quase todos"

Susana Vieira: “Os meus maridos foram péssimos, quase todos”, disse a conceituada actriz brasileira, no Casa Feliz da SIC.

Susana Vieira esteve na ‘Casa Feliz’ e falou abertamente sobre os antigos relacionamentos.

Vou dizer tudo, mas sem dizer nomes. Tenho medo de ser censurada ou processada. Mas não vou falar coisas horrorosas. A minha vida foi maravilhosa. Nomes de maridos eu não falo, mas digo que foram péssimos, quase todos”, começou por dizer.

Eu não sei se é o homem brasileiro, não sei se fui eu. Não sei se eles vieram atrás da Susana Vieira a achar que eu estou com o cofre cheio. Só sei que tive muito problema”, acrescentou.

Não fiquei traumatizada com nada. Eu mando embora, mas levo anos a mandar embora, porque é difícil mandar homem para fora de casa“, rematou.

- Publicidade -

Sobre a forma como é tratada pela imprensa brasileira disse: “A imprensa brasileira desrespeita-me porque eu digo que tenho uma carreira de 50 anos, na mesma empresa, sem nunca ter parado, a fazer cinema e teatro em simultâneo”.

Não sei quanto tempo vou ficar na TV Globo. Eles têm mandado muita gente embora”, acrescentou, referindo que os cortes na estação televisiva são resultado da crise provocada pela pandemia.

Sobre Portugal revelou: “Acho que o povo português me respeita mais do que o brasileiro. Dão muita atenção à vida, à história”.

- Publicidade -

Destaques

Vem aí novo concerto ‘Underground’ dos UHF

Vem aí novo concerto 'Underground' dos UHF, segundo foi...

Rock in Rio Lisboa despede-se com Rod Stewart, Cyndi Lauper, Rema e mais de 300 mil festivaleiros

Rock in Rio Lisboa despede-se com Rod Stewart, Cyndi...

UHF no Rock in Rio: a multidão do Music Valley cantou 48 anos de canções sem idade

UHF no Rock in Rio: a multidão do Music...

Diego Ventura sofre colhida no Montijo, mas sem consequências de maior

Diego Ventura sofre colhida no Montijo, mas sem consequências...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados