Quinaz ofereceu flores a Jéssica Maria e ela queimou-as, mostrando esse momento nas redes sociais.

O namoro de Gonçalo Quinaz e Jéssica Maria chegou ao fim e acabou mal… ou melhor, na lareira.
Jessica festejou recentemente o seu 30º aniversário e Quinaz, enviou-lhe flores com a mensagem: “Amo-te muito. Muitas saudades tuas“.
Dias antes, Quinaz disse: “Vou-me ocupando com os meus filhos, com aquilo que realmente eu hoje acho que valha a pena“.
Ontem, disse: “Não falei rigorosamente de relação nenhuma nem nome de ninguém. Portanto, passo a dizer que sim que não tenho relação nenhuma, estou bem“.
Jéssica Maria colocou as flores a arder na lareira.
