Big Brother: Catarina lamenta que “não tenham valorizado o restante leque de concorrentes porque teria sido certamente mais interessante”, disse.

“Não fui para lá para passar férias e estar constantemente nomeada ‘obrigou-me’ a estar mais ativa e criativa. Óbvio que havia alturas mais do que outras, até porque às vezes a casa nem sempre estava no mood para…” começou por escrever numa Instastorie.
“Infelizmente quem mais dava jogo saiu em prol de um concorrente [Miguel Vicente] e é uma pena que não tenham valorizado o restante leque de concorrentes porque teria sido certamente mais interessante e imprevisível”, acrescentou.
