Catarina Severiano: “Ter entrado num reality show nunca dirá quem sou e o que valho”, referiu.

Catarina Severiano participou no Big Brother 2022, da TVI, que viria a ser ganho por Miguel Vicente.
Um ano depois, assinalou a data nas redes sociais.
“Não gosto de preconceitos e rótulos. Ter entrado num reality show nunca dirá quem sou e o que valho“, começou por escrever na secção de InstaStories.
“Tenho pena de não ter podido falar mais sobre o meu percurso, as minhas aventuras e sobre o que me levou até ali, mas uma coisa é certa: fui, vivi e esta é certamente mais uma boa história para contar aos netos“, referiu.
“Entretanto, a próxima aventura já está totalmente alinhada. Vou fazer algo desafiante pela primeira vez nesta próxima viagem. Alguém adivinha o destino?“, questionou.
