António Sala entusiasmado com regresso de Estrelas do Sábado: “Já estamos em contagem decrescente para regressar aos ecrãs dos vossos televisores”, referiu.

“Bom fim de semana Amigas e Amigos. Já estamos em contagem decrescente para regressar aos ecrãs dos vossos televisores“, começou por escrever no Instagram.
“Ainda não podemos revelar o grande dia, mas já faltou mais para a 2ª temporada do “Estrelas ao Sábado”. Vai ser mesmo muito bom. Abreijos…“, acrescentou.
Estrelas ao Sábado é um programa das tardes da RTP, ao sábado, que foi muito elogiado pelo público na primeira temporada.
Ver esta publicação no Instagram
