Hélder Reis elogia Cláudio Ramos: “sempre te achei muito emancipado, muito forte, muito convicto de ti”, referiu.

Hélder Reis esteve no “Dois às 10”, da TVI, e recordou quando começou a trabalhar na televisão e cruzou-se com Cláudio Ramos.
“O meu início de televisão foi visitar os lares de Portugal a oferecer televisores”, disse Hélder.
“Conheci o Cláudio lá também”, acrescentou Hélder Reis.
“Eu muito espevitadinho, armado em esperto, se calhar”, referiu Cláudio Ramos.
“Sim, eu sempre te achei muito emancipado, muito forte, muito convicto de ti, a saber o que queria”, comentou Hélder Reis.
