Big Brother: Miguel arrasado devido a atitude na desistência de Monteiro

Big Brother: Miguel arrasado devido a atitude na desistência de Monteiro, na noite de ontem.

Francisco Monteiro desistiu do Big Brother e Miguel Vicente aproveitou para se despedir do agora ex-colega.

Porém, tal atitude foi alvo de muitas críticas dos colegas, porque Miguel foi o principal responsável pela desistência de Francisco Monteiro, pelos seus comportamentos e atitudes.

Levou o rival à exaustão.

Miguel Vicente foi acusado de falta de respeito, noção, ter roubado tempo e espaço aos outros.

Acusado ainda de não ter “vergonha na cara”.

Bruno Savate disse mesmo: “És uma pessoa muito pequenina e para ti vale tudo”.

O Miguel é uma pessoa com falta de noção ao mais alto nível, a última coisa que o Francisco queria, era que o Miguel se levantasse e fosse-lhe dar um abraço, o Miguel não fez isto com bondade, mas sim para ele dizer alguma coisa que não queria”, referiu Noélia.

Veja este momento AQUI.

Francisco Monteiro desistiu do Big Brother – Desafio Final após tornar explícita a sua intenção de abandonar o jogo ao longo do dia, em conversa com outros concorrentes.

Durante a emissão especial apresentada por Cláudio Ramos, na noite de ontem, Francisco Monteiro anunciou a sua intenção e explicou os motivos.

Sinto que o meu coração já não está aqui“, disse.

Francisco Monteiro era um dos nomeados desta semana. Assim, o leque de nomeados reduz-se a 4.

Porém, já esta tarde, Francisco Monteiro havia confirmado em direto a sua saída do Big Brother – Desafio Final.

Apenas aguardava a decisão da produção relativamente ao timing ideal, que deverá ocorrer esta noite.

António bravo estava a organizar o quadro das tarefas, quando o Francisco Monteiro disse que já não integra o grupo.

Isto tem a ver com timming’s, e isto não é o meu timming, porque acima de tudo tenho respeito por hierarquias, por quem está acima de mim, e eu sou um mero recruta no plano geral aqui, estou a respeitar timming’s e não sou parte integrante disto”, começou por dizer.

Acrescentou, “não sei como vai ficar, espero que o BIG tenha isso em consideração, mas espero que vocês perdessem, na verdade, mas também quero deixar claro, que já não sou parte integrante, e por isso há aqui uma especificidade que não há com qualquer um…

A maior reviravolta do jogo vai apanhar todos de surpresa! Não perca, logo depois do Jornal Nacional, a Emissão Especial com Cláudio Ramos“, anunciou a TVI na tarde de ontem.

Siga-nos no Google News
Redacção
Redacçãohttp://www.infocul.pt
Redacção oficial do site infocul.pt

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

31,799FãsCurtir
12,697SeguidoresSeguir
438SeguidoresSeguir
314InscritosInscrever