Big Brother: Érica acusada de usar André

Big Brother: Érica acusada de usar André, pelos comentadores.

Na noite de ontem, Pedro Crispim, no Extra do Big Brother – Desafio Final, falou sobre a relação ao André Lopes e Érica Silva.

Assim, começou por dizer: “Ele sabe que a Érica está a usa-lo, qual é que foi o jogo da Érica, sabe qual foi o jogo da Érica em todos os reality shows”.

Posteriormente, Joana Sobral disse que André Lopes está a usar a Érica para causar ciúmes à Bárbara Parada.

Nesse sentido, André falou sobre Bárbara no confessionário.

- Publicidade -

Referiu: “o sentimento ainda é maior do que aquele que eu pensava, se calhar estou-me a apaixonar sim pela Bárbara, é uma rapariga muito bonita, sabe falar, sabe estar”.

Por fim, Pedro Crispim falou sobre Hélder Teixeira e Débora Neves, considerando que tudo é muito forçado.

Acho que eles vêm combinados cá de fora”, assinalou.

Artigo relacionado: Big Brother: André saiu do convento para o Cabaret e anda entre Bárbara e Érica

- Publicidade -

Destaques

Diego Ventura sofre colhida no Montijo, mas sem consequências de maior

Diego Ventura sofre colhida no Montijo, mas sem consequências...

Diego Ventura fez o Montijo arder: São Pedro teve praça cheia, queda, génio e uma noite à Linkin Park

Diego Ventura fez o Montijo arder: São Pedro teve...

Stands do Rock in Rio Lisboa mostram o festival que acontece entre concertos

Stands do Rock in Rio Lisboa mostram o festival...

Samuel Úria levou a palavra ao Digital Stage do Rock in Rio Lisboa

Samuel Úria levou a palavra ao Digital Stage do...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados